Google + Facebook Twitter YouTube Vimeo
PORTFÓLIO

E-commerce E-commerce

e-commerceO Comércio Eletrônico é a compra e venda de bens e serviços utilizando as tecnologias de informação como a Internet. Existe o Business-to-Business (B2B) transações eletrônicas entre parceiros de negócio e existe o Business-to-Consumer (B2C) – que consiste na venda direta ao consumidor final.

Porque comprar ou vender pela Internet?

O comércio on-line apresenta duas grandes vantagens como: a possibilidade de acesso a produtos antes difíceis de serem encontrados, e a comodidade de adquiri-los sem sair de casa. Outra grande vantagem das lojas virtuais é que elas não necessitam de espaço físico e funcionários, diminuindo custos. Além disso, estão abertas 24 horas por dia e oferecem serviços personalizados de acordo com o perfil do consumidor. Elas também podem existir como serviço complementar de uma rede de lojas ou serviços já existentes ou somente na Internet.

Algumas Vantagens do Sistema:

  • Cesta de compras e lista de produtos: Além de estarem visíveis em toda a loja, faz com que a compra de produtos se torne rápido, fácil e agradável.
  • Pesquisas por palavra-chave ou busca avançada: Seu cliente poderá procurar por produtos em sua loja através do mais avançado sistema de busca já disponibilizado a uma loja virtual. O produto poderá ser procurado por seções, por fabricante, por modelo e até pela faixa de preços.
  • Ofertas, novidades e lançamentos: Ao entrar em sua loja seu cliente já saberá quais são as novidades, ofertas, últimos produtos colocados à venda e lançamentos.
  • Interatividade: Ao se cadastrar em sua loja, seu cliente receberá um e-mail automático de agradecimento e confirmação. Ao efetuar um pedido receberá um e-mail automático com todos os dados do pedido e um link direto para acompanhar o andamento do pedido em sua loja virtual.
  • Fácil Comunicação com o Administrador da Loja: Em todas as páginas de sua loja seu cliente terá a disposição um formulário prático e rápido: Fale Conosco.
  • Vantagens para você como administrador: Administração pela WEB. Você não precisará fazer downloads, nem instalações para administrar a sua loja virtual, bastará acessar o seu painel administrativo.
  • Configuração de todas as funções da loja: Função em seu administrador que lhe permitirá configurar detalhes pertinentes a sua loja: Nome, nome do proprietário, localização, e-mail de contato da loja, valores para entrada de dados por parte de seu cliente, disposição dos produtos, imagens e informações em sua loja, peso das embalagens, limites para seus clientes e etc…
  • Cadastro fácil de produtos: Para criar seu catálogo on-line você utilizará uma ferramenta extremamente fácil de operar. Bastará digitar os dados do produto e fazer o upload de uma imagem de seu computador. O sistema criará uma miniatura desta imagem para listagem do produto e guardará a imagem original para apresentar a seu cliente quando solicitado.
  • Opções para os produtos: Você poderá facilmente incluir opções para seus produtos, como cor, tamanho, acessórios com preços extras, brindes e etc.
  • Ofertas: No momento que desejar você poderá colocar qualquer produto de sua loja em oferta, de uma maneira prática e rápida. Você poderá dar descontos em porcentagens ou entrar um valor novo para o produto. Poderá também determinar por quanto tempo é válida a oferta, vencendo o prazo estipulado, o produto sairá automaticamente da seção de ofertas de sua loja virtual.
  • Lançamento de produtos: Você poderá cadastrar produtos com lançamento marcado, esses produtos irão para a seção de produtos brevemente disponíveis em sua loja virtual.
  • Controle de estoque: Você poderá ter um controle rígido ou liberal de estoque. Todas as opções de controle de estoque estão disponíveis e você poderá utilizá-las como achar melhor. – Cadastro de Fabricantes. Você poderá, antes de cadastrar seus produtos fazer um cadastro dos dados dos fabricantes, enriquecendo assim a sua loja virtual em detalhes. Dessa maneira, seu cliente poderá procurar um produto em sua loja pelo nome do fabricante, além de ter acesso à página do fabricante para maiores informações sobre o produto.